6 de dez. de 2011

VIAGEM AO BETO CARRERO WORLD


        Para confraternizar e comemorar a conclusão do Ensino Fundamental, os alunos do 9º ano matutino e 9º ano vespertino, no dia 21/11 acompanhados pelos Professores: Edenir, Jefferson, Cristiane, Marli Wolff, Simone, Sarine e pela Diretora Silvana, foram até o Parque Temático BETO CARRERO WORLD. A senhora Rosemere, mãe de aluna também prestigiou o passeio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 





Postado por: Alessandra Viero.

PARADA PEDAGÓGICA



02/12/2011

“ O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”


(Fernando Pessoa)

Pauta:

1- Vídeo: O novo poder da visão.
2- Encaminhamentos administrativos e pedagógicos.
3- Conselho de Classe.
4- Estudo da Lei 107/98,
5- Projeto – EDUCAÇÃO FISCAL.
6- Avaliação – SEML
7- Mensagem - NATAL






Postado por: Alessandra Viero

FETEL

       Em mais uma edição do FETEL (34º Festival de Teatro de Lages) nesta Unidade Escolar, como “espaço alternativo” foi apresentado aos alunos do 1º ao 5º ano, o espetáculo infantil: LAVOU, TÁ NOVO, do grupo teatral: CIRCO NAVEGADOR – SÃO SEBASTIÃO/SP.

      Dois “Garis” criam diversos conflitos na realização de suas tarefas diárias. A ação se passa em um dia de trabalho em que a dupla exerce toda a sua capacidade de sonhar, mas a todo momento é chamada a dura realidade da escassez, da invisibilidade e da segregação social.