26 de mai de 2011

DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA


        No dia 25/05/2011, recebemos a visita da família dos nossos estudantes. Foi o Dia da Família na Escola, que tem como objetivo sensibilizar a sociedade, pais, professores, diretores e funcionários para a importância da integração e do acompanhamento dos pais e familiares nas atividades pedagógicas e socioeducativas desenvolvidas pela escola de seus filhos.
        Quanto maior o envolvimento dos pais, melhor o desempenho do aluno, que ganha segurança, auto-estima e melhores notas. Dividindo responsabilidades; somando esforços; multiplicando resultados e diminuindo a evasão escolar, certamente será possível manter a qualidade do ensino e ampliar o desempenho escolar e pessoal dos alunos.
     No período matutino tivemos a participação da contadora de história Márcia Regianini, depois os pais participaram do Dia do Desafio e retornaram a biblioteca onde tivemos a participação da contadora de histórias Francielle, mãe dos estudantes Maira e Yago. Onde contou a história: “A Descoberta da Joaninha” ( Bella Lei de Cordeiro) e a História Campo Santo (Conto Popular).No vespertino os pais também participaram das contações de histórias e participaram do Dia do Desafio com seus filhos.







  


Nenhum comentário:

Postar um comentário